quarta-feira, 18 de agosto de 2010

enlouquecer

Aula de Performance com a Patrícia Selonk

Hoje tivemos uma aula prazerosa.
Tentamos realizar com o corpo as pontuações. Por exemplo: ponto, vírgula, exclamação, interrogação, ponto e vírgula, entre outros.
As pessoas tinham que tentar adivinhar o que cada movimento meu estava pontuando. Ela pediu que eu fizesse rápido, lento, contínuo, parando. Isso foi legal porque eu pude perceber as várias formas que posso fazer aquele movimento. E isso tb vai me dando novas possibilidades de intensidade, de variações dos movimentos.
Depois das pontuações trabalhamos com 5 emoções diferentes. A regra era a mesma, mas tentando fugir da mímica. E pensando no seu sentimento.
AS 5 emoções eram : tristeza, alegria, histeria, medo e tesão. Foi divertido,mas sinto que as pessoas ainda estão um pouco tímidas com a professora de repente. Incluindo eu.Mas acho que essa aula vai ser muito importante para nós bailarinos! A parada é: SE JOGAR E APROVEITAR!
Hj saí bem feliz da Angel, estou muito empolgada com essa nova fase. Até a próxima aula.Beijossssssssss

17/08/2010

Hoje tivemos aula de expressão corporal( com a Soraya Jorge). Foi uma aula leve e tranquila. Trabalhamos em dupla, pensando nos movimentos da bacia. E com meus ossos(cada hora uma parte do corpo), procurei sentir o da Mari e tentamos achar um equilíbrio entre eles.
Com esses exercícios pude sentir o quanto meu corpo ficou duro durante essas pequenas férias.E que realmente preciso cuidar das minhas escápulas.
Os discos da minha coluna estão expreimdos. Eu sinto o que de fato é.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

larga tudo e vem !

Comecei minhas aulas nesta semana. estou com muita vontade! EStou com sede de me trabalhaR ! Estou precisando tanto !!!