quarta-feira, 28 de julho de 2010

o que vier

Não venha aqui achando que vc vai encontrar uma super escritora ... eu sou apenas uma mulher com mil questões e vontade de me expressar de alguma forma. Mas mesmo assim não posso escrever o que vier a minha cabeça... um pouco sim, um pouco não. Todos nós sabemos disso. Escrevemos aqui e sabemos que as pessoas podem ver. Então nunca posso ser eu mesma. Mas eu me esforço bastante. Garanto.

outro lugar

Eu às vezes tenho vontade de estar em outro lugar. Outro planeta, outro Universo ! Vontade de não estar aqui vivendo essas coisas que to vivendo agora.
Que vontade de fugir !
Pq só eu sei o que eu sinto aqui dentro. As pessoas nunca vão me entender por completo. Isso é muito ruim. Não posso expressar tudo que eu sinto ,da minha forma!
Quero ficar sozinha.
Quero ficar aqui comigo.
Não quero ver ninguém.

:/

Tudo parece uma merda mesmo, não é tpm, só essa minha profissão que me faz hora feliz hora sem vontade de vivê-la, de da um tempo...

cheiro de merda .

‎" Tudo isto é uma conveção.
Os cheiros por exemplo.
Quem nos diz a nós que o cheiro de merda é mau ?
Isto é pura convenção.
Aprendemos na escola e pela família a dizer :
- Este cheiro é agradável.
- Este cheiro é horrível.Mas agora depois de adultos , podemos revoltar-nos.
Por mim, declaro, a partir de hoje, que o cheiro de merda é maravilhoso.
É uma declaração importante.
O cheiro de merda é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ! "






Gonçalo M. Tavares

domingo, 25 de julho de 2010

Talvez

. meus dedos dizem que vc tem que voltar, que vc tem que ficar e me dizer o que aconteceu. ... não me deixe seu, seu, que chamo de meu , um meu talvez, que não sai do papel, dos dedos, na verdade do pensamento.

sapateando os dedos

Ouvindo Janis Joplin, consigo dançar com os meus dedos aqui. Sapateio com meus dedos pensando em vc, pensando em estar no compasso.pensando em não estar londe dele. ah, muito bom poder escrever e dançar e pensar em você muito bom dançar e pensar em vc, vou sapatear com meu dedos pensando em vc, no emablo no ritmo da música eu vou no compasso certinho. meus dedos dançam, ao som da Janis Joplin... ai, que bom é coreografar com os dedos essa música. Mary jane, mary Jane ...
oh yeaaaaaaaaaaa !


**tenho tanto prazer em fazer isso...escrever no ritmo da música é tão bom quanto um brigadeiro de panela...