sábado, 20 de dezembro de 2008

.

" Vazio agudo. Ando meio cheio de tudo"


Paulo Leminsk

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

eStÔmAGo.

Meu estômago dói ! Ta doendo agora! É sentimental...
Ai, ele sempre dói...

Passado.

Eu lamento muito ter saído da infância,saudades de como eu era feliz, de como minha vida era boa e as coisas eram mais fáceis. Sinto falta da minha mãe fazendo minha comida, sinto falta da minha mãe cuidando da minha febre, meu pai esquentando minhas pernas pra eu dormir, sinto falta da amizade do meu pai como era antes. Sinto falta de tanta coisa... mas tudo bem se isso não me atrapalhasse hoje em dia. Sinto falta de ter amigos como eu tinha antigamente. Sinto falta da minha alegria constante. Sinto falta de mim. Sinto falta da minha alegria constante.Constante.
Sinto falta de chegar da escola , almoçar e domir ao som do Vídeo Show na sala com aquela musiquinha "tan tan tan, tan tan ..."
E tantas outras coisas...
Eu poderia escrever aqui todos os dias da minha vida que eu sinto falta.


MAS EU NÃO QUERO LAMENTAR MAIS O QUE PASSOU... MAS EU NÃO CONSIGO ME DESVENCILHAR DISSO. LAMENTO É UMA MERDA!

Ás vezes quero me isolar do mundo. Fico comigo. Sou chata, ranzinza, teimosa.
Eu me canso.
Sinto falta da minha alegria constante. Constante!
Eu só quero viver o aqui e o agora, mas eu nunca consigo!
Durante toda minha adolescência eu escrevi nas agendas das minhas lojas preferidas. Geralmente era da Shop 126,ou Cantão(rs), mas agora minha agenda será essa. Se alguém quiser ler, tudo bem ,senão quiser ler, tudo bem também, pq eu eu escrevo pra mim. Pra me sentir mais leve. Gosto de escrever e expressar o que eu sinto. Gosto de simplismente escrever o meu dia, como foi, o que eu senti. Não sei escrever. Não escrevo bem. Mas sempre consegui expressar os meus sentimentos de forma mais solta e sincera escrevendo. Por muitas vezes eu prefiro um caderno e uma caneta, porque não sei o motivo, mas ás vezes o teclado me trava e na caneta rola solto, vai... nem consigo pensar, vou escrevendo o que vem... Mas também minha tendiniti sofre em dobro. Enfim .Estou aqui por prazer. Prazer de ser quem eu sou. Vontade de ser o que acho que não possso ser.Queria escrever belas poesias, mas elas não passam pela minha boca e nem pela escrita. Acho que a minha poesia sai quando penso, é pra mim, é muito interna. Minha poesia é minha alegria é minha tristeza. É meu modo de ver a vida. Mas fica tudo aqui dentro.Vou tentar deixar aqui um pouco da minha confusão.Uns pedacinhos de mim. Acho que com o tempo vou tentar me descobrir um pouco mais.
Pra mim, é difícil organizar os pensamentos, minhas idéias.