sexta-feira, 3 de setembro de 2010

depois da aula ...

‎" Energias externas grudam sem permissão numa missão penetrável nesse corpo leviano variável de sensações. Vou potencializar intriscicamente vibrações numa meditação estupidamente gostosa . Onde a bolha harmoniza e se torna impenetrável !!! "
Eu.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

carta à amiga


Vontade de te ver, de saber de vc , de Luiza ... Ás vezes venho aqui matar as saudades de uma época inesquecível que foi a nossa infância e amizade. Jamais pensei que um dia nos afastaríamos tanto ...
Sinto saudade das coisas boas, e não das mágoas, dos desentendimentos, isso já foi, podemos perfeitamente deixar para trás se quisermos.
Sinto saudade do que era bom: das bonecas trocadas,das roupas misturadas,da bagunça montada,das besteiras faladas, das gargalhadas do nada,dos segredos compartilhados,entre mil outras lembranças, saudade do que sempre foi de verdade,sem esforço algum, a nossa amizade natural !!! Não tem certo nem errado. Sem julgamentos ! Só sei que existe uma saudade sincera e pura. Porque sempre fui sua amiga, não só do coração, mas também da alma.
Só sei que vira e mexe venho aqui te ver, venho olhar a Luisa.
Ás vezes tenho a sensação da gente ter se perdido pra sempre, que nunca mais vamos conseguir resgatar aquele amor de amizade que sempre existiu entre nós duas, a gente sabe disso !
Tenho vivido muitas outras coisas, não moro mais tão perto, mas mesmo assim não consigo apagar vcs da minha memória !
Como iria esquecer de pessoas que fizeram tão profundamente parte da minha história ?
Enfim, vim aqui, sem querer, olhei suas fotos e as de Luiza e me bateu uma nostalgia gostosa, de como era bom tudo aquilo que vivíamos juntas por aí ...
A gente pode nunca mais se ver, vc pode nem me responder, simplismente apagar este recado, estar em outro momento da sua vida e ponto.(tudo bem tb, se for assim, vou respeitar).
Mas de uma coisa eu tenho certeza: vc vai estar sempre guardada dentro do meu coração. Independente do que a vida for nos dar .
Já ouvi muita coisa com relação a vc, a nossa amizade. Já ouvi coisas que com certeza me influenciaram tb para nos afastarmos, como provavelmente vc tb ouviu. Mas o que é de verdade não some assim...pelo menos pra mim. Como já falei, vc está bem aqui oh : guardadinha dentro do meu coração. E tenho certeza que vc tb, mesmo que lá no fundinho, escondidinho me tem guardada de uma certa forma dentro do seu coração,eu não tenho dúvida. Não é ser pretensiosa, é saber quando uma amizade é verdadeira, ou pelo menos foi.
Caramba, não esperava escrever tanto... rs.
Mas enfim, é isso.
Com amor e respeito à nossa história,
Pri.
(não sei como isso vai reverberar em você. Não quero causar nada, só quis expressar os meus sentimentos, que andam sempre permeando o meu ser )

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SENTIR

COMO É BOM PODER TOCAR UM INSTRUMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!