sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Passado.

Eu lamento muito ter saído da infância,saudades de como eu era feliz, de como minha vida era boa e as coisas eram mais fáceis. Sinto falta da minha mãe fazendo minha comida, sinto falta da minha mãe cuidando da minha febre, meu pai esquentando minhas pernas pra eu dormir, sinto falta da amizade do meu pai como era antes. Sinto falta de tanta coisa... mas tudo bem se isso não me atrapalhasse hoje em dia. Sinto falta de ter amigos como eu tinha antigamente. Sinto falta da minha alegria constante. Sinto falta de mim. Sinto falta da minha alegria constante.Constante.
Sinto falta de chegar da escola , almoçar e domir ao som do Vídeo Show na sala com aquela musiquinha "tan tan tan, tan tan ..."
E tantas outras coisas...
Eu poderia escrever aqui todos os dias da minha vida que eu sinto falta.


MAS EU NÃO QUERO LAMENTAR MAIS O QUE PASSOU... MAS EU NÃO CONSIGO ME DESVENCILHAR DISSO. LAMENTO É UMA MERDA!

Ás vezes quero me isolar do mundo. Fico comigo. Sou chata, ranzinza, teimosa.
Eu me canso.
Sinto falta da minha alegria constante. Constante!
Eu só quero viver o aqui e o agora, mas eu nunca consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário