sexta-feira, 1 de outubro de 2010

continuação: delicadeza perdida

Mas ele simplesmente não tinha o menor saco, carisma acho que ele não sabe o que é, simpatia então... oi, isso existe ?E o Rafael, meu "namorido" que teve o visto concedido junto com sua família e seus respectivos, estava comigo e tentou argumentar que era uma viagem em família, que não haveria essa possibilidade, enfim. Ele nem olhou pra ele e me enxotou como uma cisco qualquer na mesa chamando o próximo.
Espaço pra falar ? Hahahaha, piada !
Na humanidade não se sabe o que é respeito.A delicadeza está perdida! Por que fazer você gastar uma grana com o visto , pagar bem mais de duzentos reais em tudo que é taxa e ser atendida como um troço qualquer ,ser enxotada da forma que fui por aquele energúmeno em forma de gente ... Nem bicho deve ser tratado com o menor dos descasos juntamente com uma cara raivosa e um olhar que me furava a alma . A pessoa gasta uma grana pra ser super, ultra mal atendida. E uma grosseria sem motivo algum, pelo contrário, deveria ter a delicadeza de dizer que meu visto não foi concedido. E ainda, você faz o depósito de uma grana que não volta mais pra você, sendo aceita ou não.(anteriormente,claro, eles tem que garantir o deles com antecedência)E pra que serve todo aquele dinheiro então se eles nada podem fazer por nós turistas? O dinheiro deveria ser devolvido !!!
Mas eu ainda tenho esperanças de conseguir viajar feliz ! Uma viagem de uma semana e voltar para casa com a sensação de que temos que ser realmente espertos e usar de artifícios mentirosos para lidar com a burocracia da Selva de Concreto que é o mundo urbano. É assim que funciona meu bem,infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário