Mark não fazia nada ultimamente, ficava em casa o dia inteiro, só participava de um jogo de futebol as quintas-feiras. Seus pais trabalhavam o dia inteiro e só chegam a noite pra brigar e dormir !
Mark concluiu o segundo grau e foi fazer teatro, porque achou que seria mais fácil de se ganhar dinheiro,queria estatus, fama.
Ele conseguiu fazer vários trabalhos interessantes como ator, teve uma certa mídia, mas agora ele fica lá, trancafiado naquela internet, sem trabalho nenhum ! Só naquele futebol com esperança de encontrar um diretor de tv , ou teatro pra conseguir um trabalho, não deixa de fazer o seu lobby, ele se esforça.
Das horas que Mark passa na internet é pra ver besteiras alheias, ver um pouco sobre futebol e mulheres gostosas. Eu diria na minha visão um fútil !
Mark poderia muito não ser fútil, abobado sem conversa.(risos)Ele seria gato ! (risisnhos)
E algumas vezes ele foi cruel, Mark ficava criando polêmicas inexistentes. Passava o dia inteiro inventando histórias pela internet. Mark me assustava,um dos emails que recebi dele ele dizia:
" Sua filha da putinha, quando vc sair da sua faculade de dança com aquela sainha preta de novo, vou te comer toda sua vaca piranha! E se vc não adianta faltar aula que eu sei onde vc mora ... vc não mora na Rua Pacheco Muninz, n. 27 apt/c.2 ??
Vou atrás de vc, faço uma amiga sua abrir o portão e subo com ela. Acho at´que já sei quem eu vou chamar pra essa brincadeirinha... "
(Mark se deixava envolver pela sua história lúdica e embarcava cada vez mais nessa história, ameaçando cada vez mais a Clara, sua amiga de final do segundo grau.)
Ele sentia prazer em fazer isso, e quando a encontrava na casa dos amigos pra uma cerveja e Clara estava lá ele a comprimentava normalmente e batiam um papo sobre a praia, o final de semana e o beck diferenciado que cada um fumava !Se consideravam amigos, sempre se encontravam nessas ocasiões íntima entre amigos, mas tb não se ligavam pra bater papo ou coisa do tipo.)
A visão da Clara sobre o Mark é de um cara bonito, sutilmente engraçado , mas não faz o seu tipo. Tipo amigo mesmo. Gostavam de trocar idéias.
E em um desses dias, desses encontros com violão, cerveja, cigarro e maconha. Ela tocou nesse assunto, que ela começou a receber uns emails muito estranhos e que ela achava que era um idiota qualquer querendo assusta-la. Mas agora ela estava realmente com medo e começou a desabafar ali, com algumas cervejas na mente, começou a contar :" Hoje eu estava já saindo com medo de casa, com a sensação de que tinha alguém me olhando, porque naquele dia mesmo ele me mandou dois emails falando de toda minha rotina diária, inclusive a roupa do corpo ! Gente eu estou realmente apavorada, ta foda, to com medo de sair daqui !! "
Algumas pessoas acharam q ela tava bêbada e que estava exagerando por causa da bebida ... Mas na verdade Clara estava certa. Ela realmente estava sendo perseguida, que a pessoa sabia tudo sobre ela. Muito doido !
Mark começou a perceber que estava funcionando sua brincadeira e começou a estar com mais frequencia perto dela, mas sempre procurando estar junto com uma galerinha pra ela não desconfiar dele. Mas procurava estar em todos os ambientes que ela frequentava. Clara não desconfiava nada dele: " apesar de ser meio bobo, Mark parecia ser do bem , era engraçado e estava sempre com a galera "- Isso quando ela pensava sobre as pessoas que ela tinha mais contato, da galera q estão sempre juntos nas mesmas festinhas, èramos umas 10 a quinze pessoas.
Apesar de Mark sempre reclamar que não tinha trabalho e ficar pedindo para os amigos, ele era legal de estar ali, parecia uma pessoa tranquila. Não conhecia a fundo mais gostava.
Mark no último encontro que teve com Clara ficou de passar um email sobre uma festa que ele tava organizando na sua casa.
Clara já abria seu computador com medo, esperando sempre o que poderia vir de pior. E se depara com dois emails. Um sobre a festa e o outro ameaçador ( sem assunto )
EStava um em cima do outro, quando ela ve um mesmo cód de número no canto da página do computador nos dois emails, mas nem se ligou. Quando ela começou a reparar que o email das mesmas pessoas vinham com o mes. código de números no canto da página. E foi assim que ela descobriu quem era o grande ameaçador ...)
Nos encontros mais recentes, Clara ficava com medo dele, não sabia como agir e tentava não ficar perto dele, pq ela viu que ele não fazia nada quando a encontrava, ele vinha conversar com ela normalmente, inclusive só os dois, mas ele age naturalmente. Ela começou a arrumar formas de fugir dele. Mas não tinha coragem de falar pra ele, de dar um basta, ela prefiria fingir que não sabia que era ele.)
E ele cada vez mais na sua loucura conectada. Cada ves mais falando coisas absurdas... Mas depois ele começou a não ter o que falar , não falar como ela estava, ela parou de ir nos liugares que ele estava, passou a aperguntar se ele estaria ... E ainda por cima foi passar férias em Malibu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário