sábado, 13 de junho de 2009

Quantos eus há em mim

Eu que amo,

eu que choro,
eu que me divirto.
Eu social,
eu chata,
eu infantil,
eu estabanada,
eu precipitada,
eu forte,
eu rindo,
eu má,
eu chic,
eu sonhadora,
eu suburbana!

Eu sou muito ansiosa,
sou muito carinhosa,
e muito banana.
Eu barraqueira,
eu defendida,
eu adorável,
eu insuportável,
eu de tpm,
eu sensível,
eu alegre,
eu safada,
eu pastel,
eu amada,
eu atriz,
eu bailarina,
eu romântica,
eu beijoqueira,
eu preguiçosa,
eu feliz,
eu entupida,
eu namorando,
eu nostalgica,
eu implicante,
eu ,
eu,
eu,
eu triste,
eu solteira,
eu casada,
eu amando,
eu desamando,
eu intolerante,
eu ariana,
eu amiga,
eu falsa,
eu inocente,
eu sortuda,
eu invejosa,
eu invejada,
eu cantora,
eu tia,
eu afobada,
eu linda,
eu medrosa,
eu feia,
eu gorda,
eu espinhenta,
eu lariquenta,
eu confiante,
eu corajosa,
eu morrendo,
eu nascendo,
eu eu etc.
Eu e meus eus durante minha vida, ainda conhecerei muitos. e vc ? Quantos "eus" há em vc ?

2 comentários:

  1. Eu ainda continuo me perguntando quantos "eus" há em mim ... acho que essa pergunta é constante e vai me acompanhar para o resto da vida! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. eu marida, amada,querida,amiga...
    quatos eus você tem linda.. e quanto é bom conhecer cada eu com cuidado, com carinho, e com jetinho brasileiro...

    ResponderExcluir