sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ai que saudade
de mim.
da minha vida querida
que o tempo não deixa mais !!!

MINHA LIBERDADE não vá embora ...
me leve com vc
na sua utopia
que me nostalgia.

Que saudade de mim ! Que saudade de me ter aqui comigo.
Do meu cheiro
do meu jeito
de dançar.

Que saudade da minha boca vazia
querendo respirar
Quero arrancar corrente pra saltar.
Vou pular daqui de cima e extravazar.

Que vontade de ser eu.
DE estar em primeiro lugar.
De me reconhecer
aqui, agora.

Que vontade de quebrar corrente
ir de contra o mar
canoa quebrada não da, tem que ser um barco pra não naufragar!

Não sustenta nesse lugar, joga fora todo lixo mas cuidado pra não embarcar!
Solidão não apavora, faz você pensar.
Um lugar, um sofá e uma pipoca só pra eu descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário